terça-feira, 1 de maio de 2018

JUSTIÇA sendo feita

EU me lembro e jamais vou esquecer. Compartilho da  opinião deste abrigo.


Aufamilyabrigo
Hoje a Justiça nos deu um pouco de esperança em saber que a nossa luta não é em vão. Foi condenado á 20 anos de prisão e mais de um milhão de reais em multa o Ex Prefeito de Santa Cruz do Arari no Pará, Marcelo Pamplona, que mandou matar centenas de cães da cidade de forma cruel, e ainda tentou obstruir a justiça nas investigações. Sabemos que cabe recurso mas ficamos felizes em saber que algo está sendo feito em prol dos direitos aos animais. 

O aufamily abrigo para quem não sabe resgatou centenas de animais que foram sobreviventes desse cruel massacre, e muitos ainda estão no abrigo atualmente, poucos adotados e vários não resistiram a tamanha barbárie que sofreram. Vamos pressionar a justiça, por todos os animais que morreram, por todos que se recuperam no aufamily e porque depois de tudo que fizeram, e de termos resgatado as vítimas nada foi destinado a nós, nem um grão de ração para essas vidas. 
Juntos somos fortes, isso não pode cair no esquecimento e vamos querer saber com o que gastarão R $1.700.000,00 aonde todo esse DINHEIRO será gasto? Porque ignoraram os SOBREVIVENTES?

MORRERAM 400, MAS O Au FAMILY SALVOU, ABRIGOU, CUIDOU DE 104 SOBREVIVENTES , e CUIDA ATÉ HOJE de cerca de 40 deles ainda.

Nossa sugestão, é que 
o Juiz responsável pela sentença destinasse 
uma parte pequena dessa multa 
para a 
construção do Abrigo, 
já que muitos dos sobreviventes ainda vivem sob tutela do abrigo e com muito custo estamos lutando para manter estes animais e por determinação do próprio ministério, temos que nos mudar de local. 
É o momento de encontrar a solução que tanto precisamos para os vizinhos que se incomodam com a nossa presença, para nós que não sabemos de onde tirar a verba para a construção, a justiça para os sobreviventes que merecem uma casa!

Contamos com o discernimento e boa vontade do Juiz que irá tomar essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário