quinta-feira, 21 de agosto de 2014

MÃE QUATRO PATAS

Vilma Rocha é uma pessoa que me inspira, que me faz querer ser uma pessoa melhor, boa e solidária. Como tantas outras pessoas que se importam com o bem estar de animais que foram abandonados, ela faz a diferença para seus 120 cães que  vivem sob sua responsabilidade. Apesar das dificuldades financeiras e da sua luta diária para manter seu abrigo,ela nunca pensou em desistir.




"Minha rotina é esta, levantar, cuidar dos animais do canil, alimentar com ração, trocar a água, examinar para ver se não há doentes, agradar, você sabe dayse, bicho quer também carinho e atenção. Enquanto viver é o que farei. Se você consegue uma vez ou outra trazer alguém aqui que possa nos ajudar a tosar, dar  banho, alimentar, passear tudo bem.  Se não conseguir mais ajuda do que tem conseguido com seus amigos e conhecidos, não fique frustrada. Eu farei estas tarefas enquanto eu viver. Fique tranquila".











]
"Sei que tem se empenhado em conseguir mais ajuda para as reformas que  gostaria de fazer aqui, mas enquanto não consigo a doação do material vou me arranjando como posso, tapando os buracos e rachaduras aos pouquinho. Como o canil na parte de baixo está precário tive que subir alguns cachorros, até realizar os consertos.  Aqui a prioridade é alimentar os meus bichos. Então toda ajuda de latinhas, rações, petiscos, remédios que consegue já é muito bem vindo. Não  tinha filhotes, mas agora que voltaram a abandonar cachorrinhas com seus filhotinhos não tive escolha se não recolher. Se eu consigo um dono responsável eu dou o cachorrinho,  se não ficará comigo". 




"Vamos seguir em frente. Eu amo o que faço, e não importa as dificuldades que vierem.Continuarei a fazer o possível e  impossível pelo bem estar dos animais que aqui estão sob meu teto. E assim será até eu partir desta vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário