domingo, 28 de maio de 2017

Abrigo Lázaro - Protetora pede ajuda.



Já escrevi sobre  dificuldades pelas quais passam a maioria dos protetores de animais em são paulo e no Brasil. Estive no Abrigo em abril e nada mudou. "É uma luta desigual, pois como sempre sabemos, não tem ajuda alguma de governos.Ela fez e continua fazendo os maiores sacrifícios para manter seu abrigo...apesar das inúmeras dificuldades pelas quais passa. Continuarei  documentando sua missão e a pedir ajuda para ela e seus cachorrinhos. Tudo é bem vindo:ração, remédios, material de construção, doações.
A precariedade no abrigo de cães são lázaro, obrigou a protetora Vilma a subir a maioria dos seus cães que ficavam em canis individuais ou em grupo de 3 na parte inferior do terreno. Ela necessita muito de material de construção. Se reformar os canis inferiores, poderá descer novamente  os cães, e liberar espaço em sua casa. Quem puder ajuda com doação de madeiras, paletes, cimento, areia, tijolos e telhas(podem ser usados) entre em contato. Quem quiser ajudar financeiramente na compra destes materiais, segue a conta para depósito.
Tudo o que for comprado, será divulgado no blog e no grupo do face da protetora  para confirmar as reformas que ocorrerem. Obrigada."

BANCO ITÁU

AGÊNCIA: 0061
CONTA POUPANÇA: 02285-1 / 500

FAVORECIDA:  Vilma Giagliumi Ayres Rocha.