sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Ajuda para protetora em Morato


A protetora Vilma continua precisando de ajuda para manter os quase 100 animais que 
mantém em seu abrigo em Morato.
Ela aceita doações de rações, remédios(medicamentos veterinários e humanos), material de limpeza e de construção.
Quem quiser ajudar basta entrar em contato 
por e-mail.Criei um grupo no face book também.
Lá compartilho informações sobre seu trabalho e luta diária no abrigo.
Agradeço a todos.
Por favor compartilhem.


contato@daysecabral.com
98811-4563



































Trabalho voluntário























MATERIAL DE CONSTRUÇÃO

Atualmente, é o que o abrigo mais necessita para 
reformar os canis na parte superior e inferior.
Ela aceita restos de material para as reformas:madeiras em pedaços,alambrados,telhas, cimento e areia.







segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Até quando?


Na semana que passou, estive em Mogi das Cruzes e vi que a cidade tem muitos cães abandonados.Até vi um circulando perto da rua Ipiranga com um tumor pendurado.Muito triste a realidade dos cães de ruas no Brasil.Gostaria de fazer algo para mudar a vida destes animais.Mas não tenho dinheiro,não tenho poder e nem influência para fazer isto. As ongs deviam ter muito apoio financeiro do governo  para transformarem a vida destes animais. EU não aguento mais ver tantos maus tratos aos animais. Como é possível que exista gente que faz da terra um inferno para estes animas de ruas.EU não aguento mais ver tanto sofrimento.Algumas vezes tenho vontade de ir embora para outro planeta.Mais cedo ou mais tarde, a raça humana vai pagar com sua própria vida todo o mal que está fazendo a natureza e aos animais.Na verdade, já está.Lembram do leão CECIL?Do cachorrinho Jasper?Da Girafa Mario?Eu não consigo esquecê-los.Vítimas da vaidade, crueldade e falta de respeito a vida animal.Realmente, a raça humana não merece habitar e nem viver neste planeta.Se não fosse os sacrifícios e lutas das ongs, ativistas e defensores dos animais que  fazem o possível e impossível pelos bichos, com certeza DEUS já teria explodido este planeta.


domingo, 4 de junho de 2017

Voluntários no Abrigo da Vilma.





Doe um dia, um horário de seu tempo precioso
no Abrigo de Cães São Lázaro.
  Nas datas agendadas, inscreva-se por e-mail para ir ao Abrigo de Cães São Lázaro doar seu tempo para ajudar a tosar, dar banho, alimentar, passear e dar atenção a um de nossos protegidos.

Entre em contato com dayse e saiba mais como será:
daysecabral89@gmail.com
Datas 2 semestre: 01 de julho.

domingo, 28 de maio de 2017

Abrigo Lázaro - Protetora pede ajuda.



Já escrevi sobre  dificuldades pelas quais passam a maioria dos protetores de animais em são paulo e no Brasil. Estive no Abrigo em abril e nada mudou. "É uma luta desigual, pois como sempre sabemos, não tem ajuda alguma de governos.Ela fez e continua fazendo os maiores sacrifícios para manter seu abrigo...apesar das inúmeras dificuldades pelas quais passa. Continuarei  documentando sua missão e a pedir ajuda para ela e seus cachorrinhos. Tudo é bem vindo:ração, remédios, material de construção, doações.
A precariedade no abrigo de cães são lázaro, obrigou a protetora Vilma a subir a maioria dos seus cães que ficavam em canis individuais ou em grupo de 3 na parte inferior do terreno. Ela necessita muito de material de construção. Se reformar os canis inferiores, poderá descer novamente  os cães, e liberar espaço em sua casa. Quem puder ajuda com doação de madeiras, paletes, cimento, areia, tijolos e telhas(podem ser usados) entre em contato. Quem quiser ajudar financeiramente na compra destes materiais, segue a conta para depósito.
Tudo o que for comprado, será divulgado no blog e no grupo do face da protetora  para confirmar as reformas que ocorrerem. Obrigada."

BANCO ITÁU

AGÊNCIA: 0061
CONTA POUPANÇA: 02285-1 / 500

FAVORECIDA:  Vilma Giagliumi Ayres Rocha.

domingo, 9 de abril de 2017